0
Seu carrinho está vazio

Política de Trocas e Devoluções

Condições Gerais:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente. A única exceção aplicada se deve aos itens com defeito de fábrica, que podem ser trocados ou devolvidos em até 30 dias após o recebimento. A troca ou devolução será efetuada mediante avaliação do possível defeito. Este sendo o nosso compromisso com Garantia de Fábrica.

A Hugart isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo, com ausência de itens/acessórios que o acompanham ou com alteração do estado original do produto.

 

Produto com Avaria/Defeito

 

Caso você identifique algum defeito de fábrica nos produtos que comprou, no prazo de até 30 dias após o recebimento, comunique sua solicitação através do canal de atendimentos abaixo:

  1. Suporte humanizado via Whatsapp: +55 47 9652-6405 ou Email: comercial2@hugart.com.br

Nossa equipe avaliará se será necessário que haja a devolução dos itens avariados ou não, caso seja necessário o processo será da seguinte forma: Deverá ser feita a postagem do produto na transportadora que nós informaremos e o produto será enviado de volta para a nossa loja. A postagem é por nossa conta, desde que seja realizada com a autorização que geramos para você e deve ser postado dentro do prazo informado na autorização. Os produtos deverão estar com a etiqueta fixada e deverão ser enviados com a nota fiscal. Produtos sem a nota fiscal ou sem a etiqueta serão devolvidos aos clientes tendo o cliente que pagar pelo envio. Assim que recebermos a devolução você poderá escolher entre receber o estorno no valor dos produtos devolvidos ou o recebimento de um cupom de crédito nesse valor para que possa usar no site e garantir novos produtos.

Procedimentos disponíveis na Hugart Decorações em caso de PRODUTOS CONSTATADOS COM  DEFEITOS DE FÁBRICA (Procedimentos válidos somente se o caso for apresentado dentro do prazo de 30 dias após o recebimento do produto):

 

-       Troca GRATUITA do produto com avaria:

●    Após a postagem dos produtos nós aguardamos ele chegar ao nosso centro de distribuição. Depois disso daremos continuidade ao processo de devolução. A cada etapa você receberá um retorno sobre o processo.

●   Quando os produtos chegarem no nosso estoque eles serão direcionados para análise do nosso departamento de qualidade, essa análise tem o prazo de 5 dias úteis para que o processo seja finalizado. Caso a análise do nosso departamento de qualidade seja aprovada, finalizamos o processo da forma que foi solicitado pelo cliente.

 

●     Será gerado ao final do processo um crédito a ser utilizado somente no site no valor pago pelo produto. Não trocamos produto por produto, é necessário que o cliente entre no site para escolher um outro produto e finalizar a compra através do crédito gerado.

 

●     Caso o produto escolhido possua valor acima do crédito gerado, o cliente deverá pagar a diferença para concluir a troca. Esse crédito tem validade de 1 ano e será atrelado ao CPF do comprador, não podendo ser transferido, nem convertido em outra forma de pagamento. Para utilizar, basta inserir o código de troca na tela de pagamento do novo pedido.

 

-       Restituição do valor pago:

●     Primeiramente você deve fazer a devolução do produto através da postagem do mesmo na transportadora que nós informaremos, assim o produto será enviado de volta para a nossa loja. A postagem é por nossa conta, desde que seja realizada com a autorização que geramos para você e deve ser feita dentro do prazo informado na autorização. Os produtos deverão estar com a etiqueta fixada e deverão ser enviados com a nota fiscal. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, serão reenviados aos clientes e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.

 

●     Após a postagem dos produtos na transportadora, nós aguardamos que seu ele chegue no nosso centro de distribuição. Depois disso daremos continuidade ao processo de devolução. A cada etapa do processo você receberá um retorno via Whatsapp ou E-mail.

 

●     Quando os produtos chegarem no nosso estoque eles serão direcionados para análise do nosso departamento de qualidade, essa análise tem o prazo de 5 dias úteis para que o processo seja finalizado. Caso a análise do nosso departamento de qualidade seja aprovada, finalizamos o processo.

 

●     A restituição será realizada no mesmo método de pagamento do item devolvido:

-       Para estorno no cartão de crédito o nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de 3 dias úteis para processar junto a operadora do cartão de crédito e o prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de crédito é de até 120 de acordo com as operadoras de cartão e depende do fechamento da sua fatura.

-       Em compras pagas com boleto bancário, débito em conta ou Pix o reembolso será feito em conta corrente no prazo máximo de 3 dias úteis após solicitação do cliente e somente poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado no nosso site.

 

Trocas ou Devoluções de Produto (sem Avaria/Defeito)

 

Caso você queira TROCAR os produtos que comprou dentro do prazo de 07 dias faça o seguinte:

  1. Suporte humanizado via Whatsapp: +55 47 9652-6405 ou Email: comercial2@hugart.com.br

Deverá ser feita a postagem do produto na transportadora que nós informaremos e o produto será enviado de volta para a nossa loja. A postagem é por nossa conta, desde que seja realizada com a autorização que geramos para você e deve ser postado dentro do prazo informado na autorização. Os produtos deverão estar com a etiqueta fixada e deverão ser enviados com a nota fiscal. Produtos sem a nota fiscal ou sem a etiqueta serão devolvidos aos clientes tendo o cliente que pagar pelo envio. Assim que recebermos a devolução será liberado um cupom de crédito no valor da nota da compra realizada.

- Os quadros não combinaram com seu ambiente ou não ficaram da forma que você esperava?! Não se preocupe, nesses casos a primeira troca é grátis!

Procedimentos disponíveis na Hugart Decorações em caso de TROCAS de produtos (Procedimentos válidos somente se o caso for apresentado dentro do prazo de 07 dias após o recebimento do produto):

-       Gerar crédito:

●     Será gerado um crédito a ser utilizado somente no site no valor pago pelo produto. Não trocamos produto por produto, é necessário que o cliente entre no site para escolher um outro produto e finalizar a troca.

●     Caso o produto escolhido possua valor acima do crédito gerado, o cliente deverá pagar a diferença para concluir a troca. Esse crédito tem validade de 1 ano e será atrelado ao CPF do comprador, não podendo ser transferido, nem convertido em outra forma de pagamento. Para utilizar, basta inserir o código do crédito para troca na tela de pagamento do novo pedido.

Caso você queira somente DEVOLVER os produtos que comprou dentro do prazo de 07 dias faça o seguinte:

  1. Suporte humanizado via Whatsapp: +55 47 9652-6405 ou Email: comercial2@hugart.com.br

Nossa equipe avaliará se será necessário que haja a devolução dos itens avariados ou não, caso seja necessário o processo será da seguinte forma: Deverá ser feita a postagem do produto na transportadora que nós informaremos e o produto será enviado de volta para a nossa loja. O valor da postagem é por nossa conta, desde que seja realizada com a autorização que geramos para você e deve ser postado dentro do prazo informado na autorização. Os produtos deverão estar com a etiqueta fixada e deverão ser enviados com a nota fiscal. Produtos sem a nota fiscal ou sem a etiqueta serão devolvidos aos clientes tendo o cliente que pagar pelo envio. Assim que recebermos a devolução será passaremos para o processo de estorno no valor total dos produtos devolvidos, confira abaixo os prazos e regras para esse procedimento:

Procedimentos disponíveis na Hugart Decorações em caso de DEVOLUÇÕES de produtos (Procedimentos válidos somente se o caso for apresentado dentro do prazo de 07 dias após o recebimento do produto):

-       Restituição do valor pago:

●     Após a postagem dos produtos na transportadora, nós aguardamos que seu produto chegue no nosso centro de distribuição. Depois disso daremos continuidade ao processo de devolução. A cada etapa do processo você receberá um retorno via Whatsapp ou E-mail.

●     A restituição será realizada no mesmo método de pagamento do item devolvido:

-       Para estorno no cartão de crédito o nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de 3 dias úteis para processar junto a operadora do cartão de crédito e o prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de crédito é de até 120 de acordo com as operadoras de cartão e depende do fechamento da sua fatura.

-       Em compras pagas com boleto bancário, débito em conta ou Pix o reembolso será feito em conta corrente no prazo máximo de 3 dias úteis após solicitação do cliente e somente poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado no nosso site.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.